sábado, 24 de fevereiro de 2018

VEREADORES DÃO "PUXÃO DE ORELHA" EM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE ANGICOS POR COMENTÁRIO INFELIZ

Foto produção/Facebook Ivan de França 
O secretário de agricultura de Angicos Ivan de França levou um "corretivo" dos vereadores oposicionistas por ter falado na rádio Comunitária de Angicos, que os vereadores não autorizaram o remanejamento de recursos para a compra de tratores. Ivan fez questão de destacar, e, imputar a culpa aos cinco vereadores, numa tentativa de colocá-los contra a população. O secretário "robótico" disse que segue orientações do prefeito Deusdete Gomes. É óbvio!

O vereador Jalmir em seu discurso na Tribuna da Câmara Legislativa de Angicos lembrou que no final do ano passado teve uma Lei aprovada, inclusive na época os vereadores receberam um oficio  indicando a sanção do prefeito Deusdete Gomes da LOA no dia 29 de dezembro, para adquirir esses tratores. Jalmir disse ainda que a licitação que poderia ter sido iniciada em 02 de janeiro, estava programada para 08 de janeiro. 

O prefeito advogado consegue adjudicar licitações vencidas no mesmo dia e ao mesmo homologa-las, portanto, o ex-vigia da GARRA VIGILÂNCIA Ivan de França não comprou tratores porque faltou habilidade para gerenciar a pasta da agricultura, ou porque prefere perder tempo colocando a culpa nos vereadores. Talvez prefira beneficiar alguém contratando tratores. É evidente o despreparo do vigia que, segundo informações de colegas dormia no posto de serviço.

Nenhum comentário: