quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NENHUMA DAS 10 INDICAÇÕES PARA O BAIRRO ALTO DA ALEGRIA DA EX- PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES FORAM EXECUTADOS


Após um ano no poder, o prefeito que Nataly ama tanto, que trabalha 24hs incansavelmente não conseguiu atender suas indicações para o bairro Alto da Alegria, bairro esse que ela diz ter se criado e que ama.


Confira abaixo as indicações apresentadas pela Presidente da Câmara:

* INDICAÇÃO Nº. 011/2016 – Solicitando que seja providenciado o calçamento a paralelepípedos ligando a Rua: Genézio Tibúrcio a Rua: Francisco Guilherme de Souza, em frente à quadra de esporte, no bairro: Alto da Alegria. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 012/2016 – Que seja providenciada a pavimentação a paralelepípedos da Rua: Praxedes Cavalcante, no bairro Alto da Alegria. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 013/2016 – Que seja providenciada a continuação da pavimentação a paralelepípedos da Rua: Maria Emilia Câmara de Souza que liga a Rua Gamaliel Martins Bezerra, no bairro Alto da Alegria. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 014/2016 – Que seja providenciada a pavimentação a paralelepípedos da Rua: Nossa Senhora das Graças, no bairro Alto da Alegria. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 015/2016 – Que seja providenciada a pavimentação a paralelepípedos da Rua: Francisco Xavier de Andrade, no bairro Alto da Alegria. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 016/2016 – Que seja providenciada operação tapa buracos e iluminação pública, na Rua Cícero Batista Pereira, localizada no Bairro Alto da Alegria, neste município. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 017/2016 – Que seja providenciada operação tapa buracos e iluminação pública, na Rua Luiza Batista de Souza, localizada no Bairro Alto da Alegria, neste município. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 018/2016 – Que seja providenciada operação tapa buracos e iluminação pública, na Rua João Guilherme Teixeira de Souza, localizada no Bairro Alto da Alegria, neste município. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 019/2016 – Que seja providenciada operação tapa buracos e iluminação pública, na Travessa: José Gregório de Souza, localizada no Bairro Alto da Alegria, neste município. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

* INDICAÇÃO Nº. 020/2016 – Solicitamos que seja implantado no Postinho de Saúde (Estratégia de Saúde Familiar – ESF) Francisco Marcos Batista, localizado no bairro Alto da Alegria, uma sistemática de horários para atender a população angicana durante todo o final de semana, já que atualmente a referida Unidade só encontra-se em funcionamento de segunda à sexta-feira. De autoria da Exmª. Srª. Vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza.

Nenhum comentário: