quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

EMPRESA L. SILVA L. ALVES RETOMA OBRA DO MERCADO CENTRAL DE ANGICOS EM RITMO ACELERADO- AGORA VAI!

A obra do mercado municipal de Angicos estava parada a cerca de 4 meses por motivos de pagamentos. Desde que o prefeito advogado tomou a frente para resolver a questão das parcelas do pagamento das etapas realizadas da obra, deu tudo errado. Deusdete Gomes (PSDB) é visto como "pé frio" mal administrador, onde põe a mão os "trens' não andam. Por falta de pagamento a empresa paralisou a obra sem condições de pagar fornecedores e funcionários. 



A prefeitura deixou cortar a energia elétrica do prédio por falta de pagamento, e ainda mentiu a população e aos vereadores dizendo que faria uma nova licitação para obra. Uma empresa de Assu esteve visitando a obra mas desistiu porque descobriu que o pagamento só poderia ser feito para a empresa contratada que está tocando a obra.


O responsável pela empresa construtora Srº Luciano se empenhou em resolver os tramites junto a Caixa Econômica onde encontrava o embaraço. Foi até a capital do estado com o engenheiro responsável da Caixa e destrincharam junto ao gerente. A empresa recebeu a parcela em atraso, pagou fornecedores, funcionários, e retomou as atividades. Segundo o encarregado Antonio Lopes Luciano planeja dobra o numero de trabalhadores na obra para agilizar o andamento e recompensar o atraso. Por enquanto, estão todos aguardando.


  




Nenhum comentário: