sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DURANTE O CARNAVAL OS VEREADORES CLÓVES TIBÚRCIO E NIVALDO GOMES VISITARAM AMIGOS NA ZONA RURAL DO P.A BOMFIM

                                   







Os vereadores Nivaldo Gomes e o Presidente do Legislativo Municipal Clóves Tibúcio estiveram no domingo de carnaval a convite dos moradores da Zona Rural do Assentamento P.A Bomfim. Durante a visita agricultores apresentaram o trator do assentamento que está com a parte mecânica recuperada depois de ter sido destruída por um associado. Eles disseram que, sem  autorização um associado abriu o diferencial do trator e fez uso de solda elétrica e pregos, causando um prejuízo de mais de 10 mil reais a associação. O associado é uma pessoa ligada ao prefeito Deusdete Gomes.

Segundo o vereador Nivaldo, com ajuda de Clóves eles já gastaram pouco mais 9 mil reais para recuperar o trator. Nivaldo também explicou para o pequeno grupo de agricultores alguns dos problemas que o município vem passando, e o que tem feito para resolver, que tem projetos para o homem do campo. Ele também se mostrou otimista com a chegada do inverno. 

O mecânico que trabalha na recuperação do trator é Josielho Tecio, ele trabalhou na fábrica da Mercedes Benz do Brasil, trabalhou na volvo, em alto mar, plataforma de petróleo, etç.

Com as chuvas a estrada de acesso a comunidade estava cheia de poças de água. A previsão é de mais chuvas na região, se isso acontecer o acesso para veículos de pequeno porte pode ser interrompido em alguns trechos devido a grande quantidade de água empossada no leito da estrada. A prefeitura de Angicos emprestou a Motoniveladora para a Zona Rural de Lajes por quase um mês e abandonou as estradas da zona rural de Angicos. Colocou a máquina nas mãos de um operador amador. A máquina está a mais de ano parada no pátio sem operador. A cidade tem um profissional que trabalhou nas gestões passadas. O mesmo precisa trabalhar. Em seu plano de governo, o candidato a prefeito, Deusdete Gomes disse que iria gerar emprego e renda. Mentiroso!
























Nenhum comentário: