terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

CASA DA CULTURA DE ANGICOS PROMOVE RODA DE CONVERSA COM EX-ALUNOS DE PAULO FREIRE E PROFESSORES DA UFERSA CAMPUS MOSSORÓ



Casa de cultura de Angicos, recebeu a turma de Licenciatura de Educação do Campo - LEDOC, da Universidade Federal do Semi-Árido Rural - UFERSA Campus Mossoró. Alunos e professores estiveram reunidos para uma roda de conversa com ex-alunos de Paulo Freire. Luis gomes é professor da UFERSA e do EJA - Educação de Jovens e Adultos, Mestre e estudioso de Paulo Freire. A roda deu-se sobre a coordenação do professor Luis Gomes com a presença da professora, doutora Divoene Pereira que tem formação na temática de Paulo Freire, e da professora de sociologia Jaimara Forbeloni que participou da criação do projeto LEDOC que tem a frente o professor Luis Gomes.


           Entrevista com a Professora, doutora Divoene Pereira;
 



Entrevista com o professor Luis gomes da UFERSA e do EJA


Segundo a Coordenadora da Casa de Cultura Palácio Paulo Freire, Strª Carla Jakeline; "A Casa de Cultura entra como um parceiro de acolhimento, e, muito se alegra contribuir para esse debate sobre a experiência das 40 horas de Paulo Freire, que muito contribui para a formação da educação do jovem do campo. A Casa de Cultura tem a finalidade de amparar todas as etnias dando suporte aos alunos na cidade"











Nenhum comentário: