terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO COMERCIANTES DE ANGICOS PARA O PRAZO DAS LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE ANGICOS PARA O MÊS DE FEVEREIRO

LICITAÇÕES MUNICIPAL

É importante que proprietários de CNPJ interessados no transporte de alunos para rede escolar do município de Angicos procurem a secretaria para participarem da licitação, para que esse serviço não fique com o prefeito como foi o ano passado que teve como ganhador um ex-vigilante da GARRA VIGILÂNCIA LTDA. Durante 01 ano alunos foram transportados na carroceria de um veiculo tipo Pampa junto com botijão de gás GLP. Isso não é transporte escolar! É preciso denunciar ao MP!

Outra licitação em andamento que os comerciantes de Angicos devem participar é para fornecimento da merenda escolar. Existe suspeita de "arrumadinho" mas é preciso participar para que não fique nas mãos do prefeito como aconteceu o ano passado. É sempre um ex-vigilante da GARRA ganhador de algumas licitações. 

Senhores vereadores estejam atentos para essas licitações, procurem fiscalizar, não sejam omissos! Empresários de show não tem concorrente em licitação porque não há divulgação, também por causa dos supostos "arrumados". Prefeito e empresário trabalhando 24h dentro da sede do executivo, muito estranho...

Licitações planejadas para esse mês:

Lixo hospitalar dia 19/02;
Técnico de sistemas de saúde. Dia 19/02;
Transporte Escolar. Dia 21/02
Merenda Escolar. Dia 22/02.










Nenhum comentário: