sábado, 17 de fevereiro de 2018

ANGICOS ESTÁ ANDANDO DE RÉ?


ANGICOS  

Em Angicos estamos vivendo 2018, mas aparenta décadas atrás! A administração está desorientada, por aqui, perderam a noção do tempo.

Infelizmente, o prefeito tucano Deusdete Gomes (PSDB) inverteu a maneira de administrar, pois é assim que a cidade vê. Primeiro vamos tentar entender o objetivo de sua administração que não está claro, pois o público interno (servidores) não sabe ou não conseguiu entender, muito menos a população.

Vamos tentar entender os anseios da população, aqui, dividida em dois públicos – servidores e população (contribuinte) propriamente dita. Logo no começo do mandato houve o rompimento com aliados que ajudaram Deusdete se eleger, sozinho com todo dinheiro do mundo ele não conseguiria. A população também fez parte desse "divórcio" por diversas vezes, a ultima é recente, foi quando os feirantes foram expulsos do centro da cidade. Houve confusão na Câmara Municipal quando da escolha do presidente para a próxima legislatura. 

A gestão 2017/2020 dizia ter como "carro chefe", a segurança da população com sistema de monitoramento eletrônico. Pergunto: onde está sendo aplicado essa segurança?  Deusdete abriu o envelope do "plano B" que apostava no "caráter conta", faltou caráter.... Iniciou-se o "plano C" que apostava na legalidade. Faltou eficiência, ajudar a entender os outros elementos. Mas o que é de fato eficiência? É possível está na legalidade favorecendo parentes e apadrinhados? Como o povão pode lidar com isso? E nossos legisladores, fiscais do povo, porque permitem tais favorecimentos? Onde está o MPRN? Que embaraço é esse na morosidade?













Nenhum comentário: