domingo, 3 de dezembro de 2017

VÍDEO: VEREADOR JALMIR DANTAS DEU UMA AULA SOBRE PEDIDO DE CRÉDITO DO PREFEITO DE ANGICOS, E DISSE, "NÃO PAGA PORQUE NÃO QUER"!

A VERDADE


                                    VÍDEO DE JALMIR DISCURSANDO

                  

O vereador Jalmir Dantas (PSB) em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Angicos deu uma "lição" nos aliados no prefeito Deusdete Gomes que insistem na "ignorância" e na mentira. Broncos, Cascadura! Eis o motivo de serem odiados e malvistos. 

Em suas explicações o vereador Jalmir deixou todos em silêncio, nem mesmo foi interpelado pelo tesoureiro do município, sequer pelo Líder do prefeito. Jalmir foi contundente nas palavras que foram reforçadas justamente pela Recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) que obriga o prefeito demitir servidores contratados e comissionados até abril do próximo ano. Alías já deveria está fazendo. 

O que se vê desde a ultima sessão são pessoas insistindo na mentira a força. O "blog pago" tenta atiçar os comerciantes que não caem nessa mentira. O comércio sempre sobreviveu com os efetivos e os 86 comissionados e contratados na gestão passada, bem como servidores do estado, Ufersa, agricultores, etç. INACREDITALVEL! Vem um "tôlo" sem pesquisas, tentando assombrar os comerciantes de Angicos apresentar números para o comércio, segundo ele, (Blog pago) caso os servidores não recebam o salário de novembro o comércio vá "quebrar". O desespero bateu a porta...


Nenhum comentário: