domingo, 10 de dezembro de 2017

VÍDEO: KÁTIA DE DEDA EXPRESSOU INDIGNAÇÃO COM ACUSAÇÃO DO PREFEITO DE QUE OS VEREADORES SE ESCONDERAM PARA NÃO RECEBER INTIMAÇÃO DA JUSTIÇA

POLITICA 




O prefeito de Angicos é um sujeito cascadura, ele tenta a todo custo buscar culpados para sua administração desastrosa. Como já é de costume, junto com seus dois únicos canais de mentiras, eles mentem para a população dizendo que os vereadores sumiram, fugiram, escafederam, tomaram "chá de sumiço". Ora, porque se esconderiam? Os vereadores são os mais interessados em resolver a questão do pagamento dos servidores, sejam eles quais forem. 

Kátia de Deda em sua palavras foi clara, ela não economizou nas explicações sobre o pagamento dos servidores poupando os ataques à seus agressores, apesar de ter se mostrado magoada de ter sido acusada de "fugitiva" como se fosse bandida. Além do mais o prefeito disse claramente que os vereadores são desequilibrados. Eu diria que essa foi uma atitude insana do prefeito que só governa com apoio dos 5 vereadores que ele deveria respeitar e não acoitá-los junto com sua imprensa "burra"!



                        CLIQUE NO VÍDEO PARA ASSISTIR





Nenhum comentário: