sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

VICE PREFEITO DE ANGICOS PINHEIRO TEM FESTA DE ANIVERSÁRIO SURPRESA PROPORCIONADA PELA AMIGA GASPARINA E PRESTIGIADA POR AMIGOS E FAMILIARES

20171130_214828

20171130_214720

Na noite desta quinta feira, dia 30 de novembro o vice-prefeito de Angicos Pinheiro Neto que estava celebrando sua data natalícia teve uma festa supresa organizada por sua amiga a professora Gasparina Gonçalves e que fora prestigiada por amigos, correligionários políticos e familiares.
Com direito a um belo jantar e ao tradicional bolo de aniversário todos celebraram a data natalícia do vice-prefeito de Angicos numa noite de muitos assuntos interessantes na calçada da residência da anfitriã do evento festivo a Professora Gasparina Gonçalves.       
Usando da palavra como anfitriã e idealizadora do evento festivo Gasparina rendeu graças a Deus pela vida do seu amigo e quase filho Pinheiro Neto pessoas ela relatou ter muito carinho pelo fato ter praticamente ajudado a seus pais a cria-lo. E finalizou agradecendo aos amigos, correligionários políticos e familiares de Pinheiro pela presença em sua simples, porém sincera festa de aniversário.   






Fonte: Blog Angicos News

Nenhum comentário: