sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

VICE PREFEITO DE ANGICOS, PINHEIRO NETO, COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA COM FESTA SURPRESA







        O Empresário, agropecuarista e vice - prefeito de Angicos/RN, Miguel Pinheiro Neto - PMDB, foi o aniversariante do dia 30 de Novembro. Desejamos saúde, paz e prosperidade ao aniversariante, que chega aos 54 anos, com muita garra e disposição.





            Pinheiro, como é mais conhecido, trabalha no campo e no ramo de construção civil, no governo Garibaldi Alves Filho, assumiu o Cargo de assessor no Governo do RN, desenvolvendo um trabalho político e assistencialista para os potiguares, em especial, o povo angicano.
Procedente de família tradicional na política, seu pai Miguel Pinheiro foi vereador de angicos, assim como também seu irmão João Maria Pinheiro, que inclusive presidiu o legislativo angicano.


                     Nas eleições municipais de 2016, foi indicado pelo seu grupo político para compor a chapa majoritária vitoriosa daquele pleito ao lado do atual prefeito, o advogado Deusdete Gomes, tornando-se assim, vice prefeito de Angicos.
Com várias tentativas frustrantes, Deusdete Gomes finalmente conseguiu chegar a Prefeitura de Angicos, após ter seu vice Pinheiro indicado pelo PMDB.                        



Fonte: Destaque Notícias do RN

Nenhum comentário: