quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PREFEITO DE ANGICOS ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM BUSCA DE REMANEJAMENTO DE CRÉDITO SUPLEMENTAR

Em 10 de outubro desse ano vereadores de Oposição ao Prefeito Deusdete Gomes aprovaram um crédito adicional de remanejamento de 3 milhões e meio de reais para pagamento de servidores para os meses de outubro, novembro, dezembro e parte do décimo terceiro. O Presidente do Legislativo deu sua palavra que aprovaria o que faltasse mediante informações que não foram prestadas. 

O final do ano não findou, as contas não fecharam, o executivo não apresenta a contabilidade para saber quanto falta e pede a aprovação de mais crédito a "força". O prefeito exige mais R$ 2.486.188,00 um total de quase 6 milhões para pagar 3 meses de salários no valor de 2 milhões cada mês, quando a folha é de 1 milhão e oitenta mil sem encargos. 

O prefeito Deusdete Gomes se manifesta para a população um homem com falta de diálogo, ontem dia (05), ele recorreu a justiça em uma Ação Civil Pública com pedido de Liminar em face dos vereadores; Kátia de Deda, Jalmir Dantas, Tiago Braga, Clóves Tibúrcio, Nivaldo Gomes. São esses os vereadores que aprovaram 3 milhões e meio crédito para o prefeito, e que foram acusados de receberem "propina", e, que agora vão responder na justiça por não atender mais uma vez a intimação do prefeito.

Deusdete quer dinheiro, não importa como! Ele não acata as ordens da justiça, não respeita o MP. Os vigilantes da GARRA não tiveram a mesma sorte dos servidores da prefeitura de Angicos, vejam só a que ponto o o prefeito chegou...


Nenhum comentário: