sábado, 2 de dezembro de 2017

PREFEITO COMETE TIRANIA CONTRA SERVIDORES EFETIVOS EM VINGANÇA À VEREADORES

O prefeito de Angicos está sacrificando o salário dos servidores efetivos colocando-os contra os vereadores que não votaram o projeto de crédito suplementar que segundo o prefeito seria para pagar a folha de pagamento dos comissionados e efetivos. Alguns servidores concursados estiveram na Câmara Municipal como o Gari "Cocó" que foi orientado a se manifestar com cartazes, um deles dizia "Lembre-se que o servidor também é eleitor". 
Imagem relacionada
Segundo explicações clara do vereador Jamir Dantas (PSB) a prefeitura tem dinheiro para efetuar o pagamento de novembro, que o prefeito e sua equipe precisa prestar contas a ao legislativo sobre os gastos realizados. 

Afinal de contas qual o medo do prefeito em prestar contas com os vereadores? Será que já está saqueando o município como fez com a extinta GARRA? Qual a razão da sobra de 5 milhões na Secretaria de Saúde de Angicos? Como disse o vereador Clóves Tibúrcio, "Vai devolver para Temer"? 

Um vereador aliado do prefeito disse que vai segunda feira no Ministério Público (MP) cobrar do Promotor o direito de pagar os servidores. Só pode ser uma piada de mal gosto. O Promotor emitiu justamente ontem (01) recomendação para a demissão desses servidores e ajuste ao patamar da Lei de Responsabilidade Fiscal. 

O vereador Clóves Tibúrcio presidente do legislativo sugeriu ao presidente do O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (Sindspan) que caso o prefeito não pague, após cinco dias úteis procurasse a justiça.  

Nenhum comentário: