segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DUAS SEMANAS SEM MÉDICOS, PREFEITO NÃO PAGA SERVIDORES E MOSTRA INTERESSE EM MUNICIPALIZAR O HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS

A situação do Hospital Regional de Angicos (HRA) está cada dia pior, falta médicos e enfermeiros, funcionários reclamam da alimentação, segundo informações, um veiculo tipo Gol da Secretaria de Saúde de Angicos está retirando alimento do hospital nos finais de semana. Há informações ainda que um veiculo está recolhendo lixo hospitalar dos PSFs e depositando na coletora do HRA.


O "incansável" resolveu sair debaixo da saia da secretária Nataly e foi procurar o que fazer na capital com o outro mentiroso, Ezequiel Ferreira. São os cabras do time de Aécio Neves. Segundo Deusdete, foi tratar de segurança e da saúde de Angicos as vésperas das festas do Natal. Ele foi reivindicar a volta da 2ª CIA de Policia Militar e a municipalização do hospital. 

O prefeito quer municipalizar o hospital mas ele próprio não consegue completar o quadro de médicos do município, não consegue cumprir o compromisso de manter médicos plantonistas no HRA. A farmácia do município falta medicação, exames de alta e média complexidade o paciente só consegue na justiça, o atendimento em algumas unidades é de má qualidade, alguns vigilantes não tem educação, desrespeitam os pacientes.

O prefeito é "malandro", ele esperou os empresários Marcos Trindade e Pedro Oliveira tocarem a obra da 2ª CIA de Policia junto com o povo para pegar o finalzinho e colocar o nome dele como o autor da obra que está com 90% concluída. O tempo ele disse que não foi convidado, mentido... E tome foto e matéria fantasiosa, aliás, se pegarmos as notícias dos blogs "pagos" de janeiro até hoje, elas estão se repetindo.

Será verdade isso? Esses caras estão de brincadeira, só pode? A pouco mais de duas semanas a dupla esteve juntos em Angicos, foram no hospital, estiveram na rádio...


Nenhum comentário: