segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PREFEITO DEUSDETE ESTÁ FEITO FEZES NA ÁGUA

A preguiça quando não deixa o sujeito ter acesso a informação ele inventa, advinha ou conta mentira, o que é mais fácil, é só olhar pela janela e falar o que acha que está acontecendo lá no Forúm com o salário dos servidores, aliás com o dele e da família, o famigerado da bunda seca tem quase 10 parentes agregados prestes a serem exonerados da sofrida Prefeitura de Angicos.
Imagem relacionada
Me desculpem, esse "Perna fina e bunda seca", anda mentindo demasiadamente! Só para explicar o acontecido de amanhã (12) informado pela vereadora Kátia de Deda. Os vereadores apressaram as informações da "Peça" para apresentar ao Excelentíssimo Srº Juiz de Direito Ederson Solano para que analise e tome as medidas cabíveis e necessárias garantindo o salário de todos os servidores sem exceção. A notícia que chegou ao blog ontem pela manhã é de que o prefeito pediu arrego a um dos vereadores, se é verdade, não sei, não vi, ainda vou descobrir...

De fato a vereadora nos confirmou que esteve no Forúm pela manhã, em nome dos cinco vereadores resolvendo outra questão, mas não entrou em detalhes. O "adivinhão" deve tê-la visto por lá saiu imaginando coisas e danou-se a espalhar notícias mentirosas como ele gosta. 

Um comentário:

Dutra Assunção disse...

Como se fora a Cascavel e a Jararaca, as cuspidas injetam o conteudo. Pura seiva que alimenta o anverso da moeda sem poder de compra. Onde fica fica os fatos, a história escrita, falada, a notícia em si?! Que nojeira de politicagem! Será que alguem ainda se acha credenciado a fazer parte como possíveis comunicadores sociais? Como fico como leitor ávido pela informação, alimento também nocivo por tais conteudos recheados de química alienadora que direcionam todos a nada deduzir, interpretar ou refletir!