terça-feira, 5 de dezembro de 2017

A CIDADE DE SÃO RAFAEL TEM SUA ORNAMENTAÇÃO NATALINA INAUGURADA

GABINETE

O Prefeito Reno Marinho inaugurou no último sábado (02/12), marcando o tempo de confraternizações e decorações natalinas, a decoração na cidade de São Rafael. O Cine Teatro foi ornamentado com a temática "Casa de Papai Noel", trabalhado pela equipe da prefeitura municipal, inovando com o cantinho da lareira, que segundo a lenda, relembra o local por onde o papai Noel, descia nas casas para entregar os brinquedos as crianças que se comportaram bem durante o ano.

A tradicional árvore de natal, no largo da prefeitura, recebeu novas cores com uma iluminação fixa, deixando a cidade com o clima festivo e mais bonito. Outro detalhe é que este ano, o presépio em led, foi colocado como ornamentação na praça da Igreja Matriz, neste que também é o período da festa da padroeira.

Reno destacou como de sublime importância, este período de preparação para as festividades natalinas. "As nossas famílias, como cristãs, celebram este tempo de magia, de confraternizações e gostam de vivenciar este momento. Por isso, a nossa gestão, em meio aos poucos recursos, mas, com a vontade de bem servir à população, preparamos esta decoração que recebeu o empenho de toda nossa equipe, coordenada pela Secretária de Assistência Social, Naiany Figueredo". Ressaltou o gestor.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre


Nenhum comentário: