terça-feira, 10 de outubro de 2017

VEREADORES REMANEJAM 3 MILHÕES E MEIO PARA PREFEITO E A PRIMEIRA-DAMA DISSE QUE ELES SÃO "RAIVOSOS"

Resultado de imagem para PREFEITO DEUDETE GOMES
Faltou o respeito de Deusdete com os trabalhadores da GARRA VIGILÂNCIA LTDA

Segundo o prefeito de Angicos o senhor Deusdete Gomes disse que sua esposa ligou perguntando; "Deusdete, o que você fez de mal pra esses vereadores, por infelizmente eu assisti a live, porque assim, achei uma coisa assim deprimente, uma agressividade, uma coisa assim inconcebível para o ser humano, você tá confortável? 

Ele respondeu gaguejando...e prosseguiu dizendo que Deus lhe deu a Missão de governar Angicos, e que enquanto Ele (Deus) permitir os destinos de Angicos, Deusdete vai cumprir todos os deveres Constitucionais e Legais como pensa que deve ser exercido, respeitando o Principio da Legalidade.

De volta a esposa..."Eu me surpreendo Deusdete, você sempre disse, o Presidente da Casa Legislativa, você gostava muito dele, é uma pessoa que você tinha muita atenção você nunca falou mal de nenhum vereador e eu vejo os vereadores muito "raivosos" com você".

Deusdete respondeu que esse é o exercício da política, que tudo isso magoa muito as pessoas que estão revoltadas com esse tipo de comportamento de se fazer politica atrasada, de agressão. Disse que não é correto, não é de Deus, que em nome das famílias que ele representa, pediu aos vereadores que enquanto gestores procurem respeitar as famílias.

Nenhum comentário: