quarta-feira, 11 de outubro de 2017

TRE FIRMA PARCERIA COM MUNICIPIOS DA REGIÃO CENTRAL PARA AGILIZAR REVISÃO BIOMÉTRICA.


Na tarde desta terça-feira (10/10), reuniram-se na Câmara Municipal de Angicos, o Excelentíssimo Sr. Juiz da Comarca de Angicos (18ª ZE), Dr. Ederson Solano Batista de Morais; Marcos Maia, Secretário de Tecnologia da Informação do TRE/RN; a Diretora Geral do TRE/RN, Andréa Campos; o Coordenador de Infraestrutura, Carlos Magno Câmara; a Controladora Geral da Câmara Municipal de Angicos, Genilza Pereira, representando o Presidente Clóves Tibúrcio; a Chefe de Gabinete Civil da Prefeitura de Angicos, Manuela Rodrigues, onde na ocasião representou o Prefeito, Deusdete Gomes, o Presidente da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza, Francimário Araújo e a Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

A Reunião foi convocada pela Justiça Eleitoral, com o objetivo de firmar parcerias com as Prefeituras e Câmaras das cidades de Angicos, Fernando Pedroza E Santana do Matos. Segundo a Diretora Geral do TRE-RN, Andréa Campos, a parceria firmada com as prefeituras admitirá a cessão de servidores, o apoio na divulgação por meio do site das prefeituras e Câmaras, blogs e carros de som, e proporcionará meios que facilitem o deslocamento dos eleitores residentes em locais de difícil acesso.

OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS:

Vale lembrar que o eleitor deve comparecer ao local de revisão biométrica de sua cidade munidos de original e cópia de documento de identificação oficial com foto, título eleitoral e comprovante de residência atualizado. O eleitor que não realizar o cadastro biométrico terá o título cancelado e perderá o direito de votar. Além disso, será impedido de continuar com os benefícios assistenciais do Governo Federal, Bolsa Família, por exemplo, realizar empréstimos, fazer matrícula em instituições públicas e privadas, dentre outras penalidades.

Câmara Municipal de Angicos

Nenhum comentário: