domingo, 22 de outubro de 2017

PROFESSOR PARTE PARA AGRESSÃO A BLOGUEIRO POR CAUSA DE SUPOSTA FOTO, NA PRESENÇA DO PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA ANGICOS-RN

O professor, radialista, jornalista, conhecido pela alcunha de "Chico Tripa" desde a infância se meteu em encrencas. Ontem durante a festa dos professores ele tomou uma atitude estúpida agredindo o editor do Blog Angicos Verdade. 

- Usarei o cognome por uma questão de equilíbrio.

AGRESSÃO

Sábado (20) à noite estava sendo realizada pela prefeitura de Angicos-RN uma festinha no Clube Municipal que deveria ter como convidados somente professores da rede municipal, no entanto os portões estavam abertos e qualquer um entrava. Foi desse modo que eu entrei para produzir algumas fotos. Comecei meu tour pelo salão, depois pelo artista Itanildo e a autoridade máxima da festa, o Chefe do Executivo Municipal e a Primeira-Dama. Por um descuido acionei um dispositivo na câmera que fez com que as fotos ficassem embaçadas, nesse momento eu estava próximo a mesa do prefeito com a câmera colada no olho ajustando, tentando uma foto no sentido linear para pegar os dois secretários ao fundo da mesa, que eram Ivan de França e Manoel Macêdo, na minha visão não aprecia Chico apesar de saber que ele estava ali falando com o prefeito. De repente senti uma pancada em cima da máquina, olhei para frente e vi ele dizendo que não autorizou eu tirar foto dele. Pra que eu quero uma foto de "Chico Tripa"? Para que serve uma foto do cara mais detestável de Angicos? Eu desafio alguém me dá essa resposta! Bem, a confusão começou, a "parentada" dele correu pra cima de mim, olhei para Deusdete, ele tava com a mão cobrindo o rosto, era vergonha do vexame que o professor aprontava. A primeira-dama tava quieta assustada. Puxaram Chico dali e tentaram me culpar, eu não fiz nada! A irmã dele se aproveitou me dando socos surpresa no ombro, ninguém fez nada, o companheiro dela me deu uma rasteira e um empurrão, ninguém fez nada, a mulher de Canindé Moral me jogou um copo de cerveja no rosto ninguém fez nada. Durante o tumulto eu só queria falar, queria que eles me ouvissem, eles queriam me bater, foi aí que Caxita, Junior de Chicola e o secretário Ivan de França me acompanharam até a saída, daí fui embora. Chico só errou porque não me bateu com força, mas acertou o momento que eu não estava olhando, foi covarde! A mulher de Canindé usou de covardia, baixou o nível, até agora não sei qual era o papel dela. Chico fez uma matéria com fotos da minha mulher sem autorização dela, e agora quer ter razão de que? 

POR MOSAR

Nenhum comentário: