sexta-feira, 13 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR REINAUGURA SEDE DE DESTACAMENTO COM INVESTIMENTOS DA PREFEITURA DE POÇO BRANCO-RN


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre



A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (13), uma solenidade de reinauguração da sede do Destacamento da Polícia Militar do Município de Poço Branco, no Agreste Potiguar. O Destacamento pertence a 2ª CIPM (2ª Companhia Independente de Polícia Militar).
A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre
Na ocasião, sob a regência do Subtenente Fernandes, a Banda de Música da PMRN participou da solenidade tocando o hino nacional brasileiro e outras canções, assim, trazendo mais alegria aos cidadãos poço-branquense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e atividades ao ar livre
A prefeitura investiu aproximadamente R$ 15 mil reais com a reforma do imóvel, sendo empregados em pintura, troca de cobertura, reforma do banheiro, construção de um cela para custódia provisória de presos, móveis e equipamentos de informática (computador e impressora), além de bebedouros.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Participaram do evento, o Comandante da 2ª CIPM Major Kerginaldo Soares da Silva, o Comandante do 4º Pelotão de Taipu 1º Tenente Guto Wenderson Costa Pinto, o Comandante do Destacamento 2º Sargento Irapuã Batista Souza, o Prefeito da cidade Valdemar Horácio de Góis Neto, a Vice-prefeita Ana Cristina Galdino, o Presidente da Câmara dos vereadores João Horácio de Góis, e sociedade em geral.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Nenhum comentário: