segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MULTIDÃO FOI TENTAR A SORTE NESSE DOMINGO NA PRAÇA JOTA DA PENHA EM ANGICOS-RN

O Bingo foi realizado pelo Projeto União responsável pela reforma da 2ª CIA de Polícia Militar de Angicos com a participação popular. O palanque Cívico Oficial da Praça Jota Penha foi o palco da realização do Bingo que transcorreu com muita tranquilidade. Cerca de 5 mil pessoas se acomodaram na praça, nas motos, nas calçadas, em cadeiras, na frente das casas, tudo para não perderem as "pedras" da chamada do Bingo. O prêmio mais cobiçado era uma moto Honda 125 Fan OKM.


"Fabinho" foi o ganhador da moto


A Polícia Militar esteve presente com o 1º Tenente Costa e Silva Comandante da Companhia.  Os radialistas Rogério Magno e Val Costa fizeram a Narração do Bingo com muita simpatia e habilidade.
1º Prêmio 01 garrote e dois carneiros - Emanoel Xavier marcou a cartela para sua esposa Cleonice
Segundo o idealizador do Bingo, empresário Marcos Trindade foram vendidas 2.132 cartelas que totalizaram o valor de R$ 21.320,00. Segundo Marcos esse valor vai dar para deduzir as despesas e pagar as lojas de materiais de construção. "Essa conta empatou, o Projeto União continua precisando de doadores para conclusão da obra", disse Marcos.
2º Prêmio 05 carneiros - Daguia marcou para a vizinha


3º Prêmio uma TV e um tanquinho dividido entre dois ganhadores


4º Prêmio uma geladeira e dois carneiros 































Nenhum comentário: