terça-feira, 3 de outubro de 2017

ALUÊNIA PASSA O FIM DE SEMANA COM AMIGOS ANGICANOS E COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO

                     
Sempre que pode a jovem Aluênia se faz presente na cidade, independente de política ou ano eleitoral, Aluênia mantém suas visitas e é sempre bem recebida. Ela esteve na praça Pedro Edeltrudes onde registrou uma foto e comentou que brincou sua infância naquela Praça.
                  

Ainda em comemoração ao seu aniversário, Aluênia esteve com esse blogueiro que vos fala, juntamente com o seu sogro Júnior do Português, sua sogra, Marilene e o casal Jalmir Dantas e Cinara no Mais Mió Bar.


Costumamos acompanhar Aluênia nas Redes Sociais ela sempre registra uma fotografia ou outra, percebemos o entrosamento dela com os correligionários do Grupo do Ex-prefeito Ronaldo Teixeira, mas também com seus próprios eleitores que ela gosta de chamar de amigos.


Aluênia é uma pessoa que tem visão ampla, ela n coleciona inimigos, pelo que percebemos e até conversamos, ela continua muito bem entrosada com Marcos Loló e Edileuza, até registrou uma foto no forró da Vaquejada com Marcos Loló e Neto Maciel, ela justifica que não é porque estão de lados opostos que serão inimigos, nem porque têm o mesmo interesse que ela vai querer prejudicar ou se afastar das pessoas.


No domingo a jovem esteve presente com seu marido Karol no parque de vaquejada, almoçou com Kely Cristina e se encontrou com os Vereadores Cloves e Nivaldo em conversa descontraída na calçada do Vereador Nivaldo. Registrou ainda fotografia com as gêmeas da família dos Padeiros que sempre foram bacurau e na eleição passada acompanharam Aluênia.


Gostaria de registrar que talvez seja esse comportamento alegre e despretensioso que trata as pessoas sempre com respeito que tanto agrada as pessoas mais humildes. Continue assim, mantenha sua essência você só tem a ganhar.




























                 



Nenhum comentário: