domingo, 20 de agosto de 2017

VÍDEO: AUMENTA O NÚMERO DE CASAS DE TAIPAS EM ANGICOS-RN


Sem opção de moradia digna moradores estão recorrendo ao meio mais barato e primitivo, que são as eternas casas de Taipa. Em algumas regiões do país esse tipo de construção foi erradicado da paisagem urbana. Já na cidade de Angicos é uma opção para as famílias terem um teto enquanto o plano de governo do prefeito "Marcha Lenta" não sai do papel, o que está se tornando cada dia mais difícil de acontecer. 

CLIQUE NO VÍDEO PARA ASSISTIR

                
O prefeito Deusdete Gomes (PSDB) desprezou seus sonhos e seus aliados, muitos deles importantes para o processo administrativo. No inicio do seu mandato havia uma contagem de cerca de 180 casas de Taipa, após oito meses esses número aumentou, ou seja, houve uma reversão contrária ao que se esperava e o que foi prometido em cima de vários palanques. 

Não tendo condições de esperar, por moradia decente, já que moram com parentes, ou pagam aluguel em casas de Taipa, que custam entre média R$ 150,00 moradores contaram com ajuda de parentes e amigos na construção de suas casas. 


Casa de Taipa em fase de acabamento construída no mesmo bairro

Sem ajuda do poder publico municipal e sem planejamento, esse tipo de obra causa um atraso enorme na arquitetura caduca do município. O cidadão está em busca de moradia  para abrigar sua família como pode em seu terreno, enquanto não vem o que lhe é de direito.
Mais casa está sendo construída em frente a estas
O morador precisa de material, o contato para quem queira ajudar é; 
Watsapp (84) 9. 9896-0187 (Dono da casa)
                                 




Nenhum comentário: