terça-feira, 15 de agosto de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE ANGICOS VAI DE MAU A PIOR - MÃES COM CRIANÇAS NO COLO E SUPERLOTAÇÃO

Alguém da SMS não deve saber o que é um posto de saúde super-lotado, me parece que falta afinidade com os sinônimos ou honestidade com o povo e com a notícia. Essas fotos retratam um pouco do que acontece nesse ambiente hostil, onde a população tem que enfrentar fila toda segunda feira. O prefeito "sabido" disse que acabaria com as filas. Só disse...
_____________________________________________________
Fonte abaixo: ASSECOM/SMS
MANHÃ MOVIMENTADA NO CENTRO DE SAÚDE DE ANGICOS
A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna
A manhã desta segunda-feira (14) está bastante movimentada no Centro de Saúde de Angicos onde estão sendo realizados marcação de exames laboratoriais; de média e alta complexidade; preventivos em mulheres da zona rural (com a enfermeira Maria Pontes); e consultas nas especialidades de Fisioterapia com Dra. Janiele Pessoa e Ginecologia com Dra. Kaline Cavalcante a partir das 10 horas. Na sua grande maioria de mulheres, as pacientes já estavam com suas consultas previamente agendadas - a marcação de consultas em todas as especialidades disponíveis são feitas nos PSF de cada bairro e da zona rural.
A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna
Prefeitura de Angicos - Secretaria Municipal de Saúde “Juntos semeamos prevenção e saúde de qualidade na vida dos angicanos.”
ASSECOM/SMS

Nenhum comentário: