quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PROFESSOR OBERI FRANÇA DIVIDE SOLIDARIEDADE COM O POVO ANGICANO PELA EXONERAÇÃO DA PROFESSORA SÔNIA PEREIRA

"SOLIDARIEDADE AOS PERSEGUIDOS É UM VALOR A SER DEFENDIDO NA SOCIEDADE BRASILEIRA, QUE VIVE DIAS DIFÍCEIS, QUANDO MUITOS CULTIVAM O ÓDIO, SENTIMENTO TÍPICO DE REGIMES FASCISTAS".
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Professor Oberi França

Com essas palavras (acima) venho em público ser solidário para com a Professora Sônia Pereira, uma profissional respeitada por seu saber e por sua reconhecida competência no meio profissional, acadêmico e educacional. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Sônia Pereira exonerada da 8ª Direc
A você amiga Sônia, expresso a minha solidariedade junto com o povo. Estou certo de que a educação de Angicos e região central, continuará a contar com sua presença, sua inteligência, sua visão e sua invejável experiência. Como diz a canção de Chico Buarque, "AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA".


É LAMENTÁVEL!



Aproveito para parabenizar a professora Rejane Macêdo, desejar sucesso e boa sorte nesse novo desafio, apesar de conhecer sua competência, compromisso e responsabilidade. Só espero amiga que os seus projetos não sejam interrompidos por uma política sebosa, retrógrada e nojenta, que ultimamente vive o nosso país e principalmente a nossa cidade. CADA DIA QUE PASSA , MAIS CRIO NOJO! Tenho dito.

(Texto retirado da página do Facebook do professor Oberi França)

Nenhum comentário: