sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NORE FAZ OPERAÇÃO EM ANGICOS E APREENDE 19 MOTOS IRREGULARES, O OBJETIVO É RECOLHER VEÍCULOS COM DOCUMENTAÇÃO EM ATRASO E ENVOLVIDOS EM CRIMES



O NORE (Núcleo de Operações Rodoviários Estaduais) e CPRE - Comando de Policia Rodoviária Estadual estiveram na manhã dessa sexta feira (11) na cidade Angicos realizando fiscalização para identificar veículos irregulares, roubados, tráfico de drogas, exploração sexual-infantil e suspeitos de envolvimentos em crimes. Quem estava apresentava documentação "ok" era liberado.

Segundo o Comandante da Operação, Capitão Sandrine, toda a operação do CPRE é planejada e começou na capital, com um agravante, houve uma mudança com um crime ocorrido em Assú.
Durante a mudança do planejamento e a saturação passou para Região Central, Angicos e Itajá são realizadas em conjunto e assim outras cidades quando são próximas uma da outra. 
Segundo Sandrine o trabalho não para até que a última cidade seja fiscalizada. Os números de hoje foram 20 motos apreendidas, uma foi devolvida por ter regularizado, ou, seja, quem apresentasse a documentação o capitão de imediato liberava. Por fim 19 motos foram recolhidas, algumas serão periciadas porque não tem documentos a polícia quer saber a origem.

INSATISFAÇÃO  E O DESPREZO DOS INFRATORES CONTRA AS REGRAS DA LEI 

O que acontece em Angicos, acontece em outras cidades aqui no nordeste, diferente das regiões sudeste e sul do país onde a população aprendeu a respeitar as regras que proporcionam segurança, e as operações de trânsito muitas vezes recuperam veículos roubados (aqui também recupera). O sujeito reclama tanto dos impostos e vai todo cheio de razão reclamar em rede social que a operação é para arrecadar imposto, claro que é "seu burro",não vê que você não pagou o IPVA? 

O outro diz que os policiais devem ir as ruas prender bandidos. Muito bem! ASSALTOS NÃO ACONTECEM EM NAVES ESPACIAIS, acontecem em veículos do tipo dos que foram apreendidos hoje! "Ah, a polícia levou a moto de um pai de família HONESTO que tava com 8 anos atrasada". Honesto? Devendo? E o rapaz do pão que foi liberado todo errado e voltou lá na blitz e discutiu com policial do NORE? Abusou do policial que estava realizando o trabalho dele e ainda queria ter razão, ele desacatou o policial.

Um absurdo o que vê em Angicos, pessoas que não querem entender não querem ajudar o trabalho da polícia, ou pensam que ela vai deixar de existir? O sujeito compra uma moto no consórcio e não consegue pagar o documento por que tem que se alimentar? Pra gasolina tem? 8 anos de IPVA com multas daria um total de: 2.500,00 divido por 8 anos = 312,00 por ano. Será que o pai de família tem que esperar 8 anos pra reclamar das mãos das autoridades, são eles que cumprem as ordem de leis federias e, estaduais que estão errados, ou o pai de família sonegador de impostos. Final da novela...o rapaz do pão tá com a moto em dia, graças a fiscalização policial, quem pensou que prejudicou, ajudou.

Amigos vocês tem força para resolver essa situação, procurem um vereador ou a Casa Legislativa, o presidente, vejam se através de um vereador bem inteligente vocês consigam um projeto de lei para acabar com o que vocês acreditam ser um sofrimento para esses pais de família motoqueiros que segundo vocês são injustiçados pelo CPRE. Acredito que um vereador que não concorde com a ação dos policias crie um projeto de lei proibindo eles de entrar em Angicos, acrescenta nesse projeto a exclusão do CTB para nossa cidade. 

Eu tenho certeza que um dia esses rudes, brutos e selvagens angicanos que resistem as leis um dia cederão nem que seja no "chicote" ou no bolso. O futuro vem aí ninguém estará livre, as regras tem quer ser seguidas, são os deveres e obrigações, caso os "brutões" insistam, resistam, abandonem a sociedade, a cidade, devolvam suas CNHs. Dias atrás estive numa comunidade rural e vi muitos jumentos circulando livremente, lembro que eles não tinham placa na bunda, deve servir para não pagar IPVA, e não quer ter prejuízo pagando curral...


6 comentários:

Anônimo disse...

Essas palavras dita são de curupitus igual os políticos de angicos o seja São tudo safado pq o filho do major Correia Lima e Micala Macedo e de menor e anda de moto na cidade a Polícia não ver mais um pai de família q trabalha em uma moto atrasada a Polícia prende

Anônimo disse...

Domingo quando prenderam várias moto Assis Rocha não mandou verifica as moto do evento pq tinha motos irregulares com busca de apreencao e mais coisas q não vo cita

Anônimo disse...

Ahh todo poderoso... Eis tú que respeita todas as leis, inclusive as de trânsito? Mas acho que estou com problema de visão. Acho que vi os editores do blog andando sem capacete em diversas vezes, ou estou completamente enganado, já que vocês têm tanta moral para condenar pais de famílias, que dependem do seus transportes para se sustentarem. Estou enganado, ou vocês estão chamando o pessoal que perderam suas motos, de desonestos? sim, porquê ironizou porque eles não pagarem o licenciamento, sim o que tem haver? Sim, tudo bem que não justifica ficar devendo ao governo. Mas se o governo não explorassem tanto o pobre trabalhador, com valores abusivos em impostos, inclusive em gasolina e no próprio licenciamento, as coisas iriam ganhar outros contornos. Você tá chamando de desonesto um pai de família, que as vezes não tem nenhum real para o comer, ou você acha que eles não pagam porque não querem? sabendo que correm o risco de perderam seus veículos! Fácil é chamar um plural de pobres, de não cumpridores das leis, difícil é chamar alguns políticos de não cumpridores... Sabe lá seus motivos né?!

Unknown disse...

Cara não conheço você, mais o amigo deveria fazer uma pesquisa sobre a renda anual da sua cidade e procurar qual seria a maior fonte de emprego em Angicos que eu acredito que seja a PREFEITURA MUNICIPAL assim como em outros municípios do interior, é fácil subir em um pedestal e descer a lenha no pai de família que muitas vezes só tem o de colocar a Gasolina na moto pra ir trabalhar e teazer um pouco pra dentro de casa, o Governo ladrão que você tanto infatiza, rouba os cofres públicos e como sempre que paga a conta é eu e você seu babaca, a gasolina consumida por nos, nós somos o dono do petróleo,nos que produzimos o combustível e porque eu tenho que atravessar a fronteira pra abastecer o meu veículo na Venezuela, porque Venezuelanos pagam 4 vezes mais barato que nós por litro de combustível, e o pai de família que atravessa a fronteira para abastecer o seu veiculo pelo preço justo do combustível é chamado de contrabandistas, o governo rouba e quem paga a conta somos nós, o governo perdoa dúvidas de Banqueiros Particulares(Itaú) e no final quem vai pagar a conta? É você "BURRO" tenta viver 100% dentro da lei por três meses ganhando um salário mínimo,agora se coloque na situação do pai de família fora da lei que você está subjugando, acredito que a pessoa que escreveu esse texto elogiando o trabalho da Polícia que está de Parabéns pelo trabalho ostensivo, mais a Polícia local em um interior pequeno sabe quem é certo e sabe quem é errado, ladrão e corrupto é o Governo...

Anônimo disse...

Operação fuder o podre trabalhador, se é pra valer a lei que seja pra todos, pq quem realmente faz baderna não acontece nada, filhinhos de papai, políticos,pq a única coisa q esse governo corrupto não faz é prender bandido igual a eles, já o tirar o direito do trabalhador está em primeiro lugar pra eles! Muitas dessas motos só são atrasadas pq esse governo sujo não dá dignidade ao povo brasileiro! Algumas pessoas não nem o que colocar na mesa pra seus filhos, imagina passar imposto para ladrão corrupload!

Janaína disse...

Eles estão corretos de fazer isso quem não quer que a polícia prenda sua moto ande correto,e todos nois sabemos que temos que pagar imposto daí vc compra uma moto atrasada sabendo que é o regular e pra viver correndo da polícia se escondendo,então ande em dias...o correto é esse se não tem condição de usar uma moto em dias não compre .café que nas cidades grande o pessoal usa moto atrasada...como as pessoas daqui são tão invejosas que ate cotar o nome do menino de micarla cita que estar andando de menor e quantos outros no andam aqui isso não é novidades não. Pura inveja...até anônimo faz as postagens...