segunda-feira, 7 de agosto de 2017

NORE-ASSÚ RECOLHEU MOTOS IRREGULARES DURANTE EVENTO DE MOTOCICLISMO EM ANGICOS-RN



Motos irregulares sendo apreendidas pela Polícia Rodoviária Estadual 
O Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE esteve em Angicos para fiscalizar irregularidades e abusos no trânsito. Segundo o Comandante da 2ª CIA de Polícia de Angicos, o 1º Tenente Costa e Silva que esteve à frente da operação, o resultado foi a apreensão de 09 motos, 05 estavam com cano de escape irregular, 03 sem placas, e, todas estavam com documentação atrasada. 
Viatura do NORE realizando trabalho de fiscalização em Angicos 
08 policiais estiveram envolvidos na operação. As autuações onde não houve apreensão ficaram a cargo o pessoal de trânsito, o blog não tem os números. Um caminhão guinho do tipo plataforma recolheu as motos, muitas eram de visitantes que vieram assistir o evento, nenhum piloto esteve envolvido nessa apreensão segundo informação do organizador.

Mesmo com a presença da polícia recolhendo motos irregulares e autuando condutores, aconteceram muitos acidentes, a maioria segundo os próprios acidentados foram quedas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Assis Rocha manda nore vim prende moto do povo de angicos e não mando recolhe motos do evento pq ? Interessante q tinha motos alienadas ou do estouro como e chamada moto de leilão pra sucata e tudo participando do evento pq ele não mandou prende também?

Anônimo disse...

É vo fala mais prenderam a moto do vendedor de pão por causa de um cá no esport agora nenhum guarda de trânsito q tava na operação nenhum tinha o papel dizendo q existe leis contra esses cano de escap e se existe pq ele não prenderam as moto do evento q tava circulando na cidade com esses cano esport fazendo maior barulho e mais tinha várias motos do evento circulando na rua e inpinando na avenida
Agora isso era pra todos q ficaram com as moto presas se junta se é pra pegá vc Assis Rocha e fazer vc solta todinha seu safado pq ja que vc chamou o nore pra vim fazer essa operação que eu acho certo isso era pra acontece todos os dias aqui na nossa cidade mais primeiro a gente olha pro nosso rabo antes de olha pro dos outros tinha moto totalmente inregula no seu evento moto com busca de apreensão por não se quitada moto de leilão pra sucata q não pode ta rodando