quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LICITAÇÕES PARA SHOWS EM ANGICOS IMPRESSIONA PELA RAPIDEZ


Quase oito meses de mandato o prefeito Deusdete Gomes conseguiu comprar um pneu usado em Parnamirim para a Pá Mecânica que ficou parada na estrada de acesso a Zona Rural do Rio Velho. Outros equipamentos como caminhão Pipa, Patrol e os veículos menores foram sacrificados e depenados, seus pneus foram transferidos para outros veículos sem prestação de contas porque muitos desses pneus desintegraram, desapareceram de tanto uso. 

Para não cometermos uma injustiça, houve a compra dos pneus da ambulância, (aquela que vive sob a "saia" da secretária de saúde 24h) e do micro ônibus que só foram comprados porque ficou apreendido na PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Macaíba-RN. 

Outras licitações se concretizaram apesar do longo prazo, mas falta a qualidade dos serviços da equipe de pregoeiros, eles não parecem está merecendo ganhar salários. É muita demora nos realização dos pregões, o resultado disso é o atraso de serviços básicos, e a má qualidade com falta de equipamentos nas ruas para recolher lixo, por exemplo, por falta de pneus.

Nenhum comentário: