domingo, 13 de agosto de 2017

JOGADORAS DO CAUCAIA SÃO CONVOCADAS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

As duas atletas da equipe cearense irão se apresentar no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dia 21 de agosto

Por Lyvia Rocha em Futebol cearense
Fafá Arruda foi convocada (FOTO: Jarbas Oliveira/All Sports)
As atletas Fafá Arruda e Rhayanna que foram destaques no último Brasileirão disputado pelo Caucaia, foram convocadas para a Seleção Brasileira de futebol feminino.As duas irão se apresentar no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dia 21 de agosto e vão permanecer em treinamento até o dia 26 do mesmo mês. Rhayanna tem 23 anos e está no Caucaia há 7 anos e sempre sonhou e lutou para que esse sonho se tornasse realidade. A atleta falou como foi informada e expressou sua felicidade em ter sido convocada.
Rhayanna está realizando um sonho (FOTO: Jarbas Oliveira/All Sports)
“O supervisor de futebol do Caucaia ligou para mim, dizendo que eu estava convocada para seleção brasileira principal, eu estava em casa, assistindo série e nem dei muita bola para o que ele tava falando, pensei que era uma brincadeira, mas depois que ele me mandou a foto do e-mail enviado ao clube, tive certeza que era verdade, mas mesmo assim a ficha ainda não caiu, é um sonho, era meu maior sonho” disse a atleta.

O presidente Eudes Caucaia falou sobre a alegria de ter mais duas atletas convocadas para seleção principal. “É a terceira vez, mas alegria e satisfação é diferente, dessa vez foram duas de uma vez, duas atletas nossa, que possuem realmente talento para vestir a camisa da seleção principal e que fizeram por onde chegar onde chegaram. Fico muito feliz, essa é a maior resposta que podemos dá para quem não acredita no futebol feminino”, destacou Eudes.

Essa é terceira vez que atletas do Caucaia são convocadas para seleção. A primeira foi em 2010 quando a goleira Dida foi convocada para seleção para compor o elenco que disputou um torneio sul-americano. Em 2013 a meio campista Gabi Neymar(Atualmente no Braga de Portugal) foi convocada para seleções de base e posteriormente seleção principal. Agora foi a vez de duas atletas do nosso elenco serem novamente convocadas.

Nenhum comentário: