quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FERNANDO PEDROZA: PREFEITA SANDRA E VEREADORES FAZEM VISITA A SUPERINTENDÊNCIA DOS CORREIOS EM NATAL



Diante da iminente possibilidade do fechamento do Banco postal em nossa cidade, a Prefeita Sandra Jaqueline e uma comitiva de vereadores foram até a capital do Estado e visitaram a superintendência do banco postal no RN, onde na oportunidade foram recebidos pelo superintendente Rodrigo Patrocínio de Medeiros, para intervir junto aquele órgão e evitar essa grande baixa para a economia do nosso município.

Toda via justificativa foi o que não faltou, segundo o vereador Magnos Paulo em sua fala relatou vários argumentos entre eles o questionamento do porque somente Fernando Pedroza ter o seu banco postal fechado já que Angicos e Lajes continuam funcionando, as alegações do superintendente Rodrigo Patrocínio foram de que é uma política de contenção de gastos por parte do governo federal.

Na opinião do edil está muito claro que essa medida é meramente política, porém diante de muitos argumentos o dirigente do Banco Postal no RN resolveu que por enquanto está suspensa a medida do fechamento como estava previsto para a próxima segunda feira dia 21 de agosto .

Outra informação é que a agencia vai oferecer apenas os serviços de saldo e extrato, e ficaremos no aguardo de um posicionamento definitivo com relação a manutenção dos serviços do Banco Postal em nosso município.

Além da prefeita Sandra Jaqueline estiveram nessa reunião em Natal os Vereador Magnos Paulo, José Sales, Edson Faustino, Edijailson Lenir,Cleverlan Felix, karlos Magno, , Francisco Kleiber, o Presidente da câmara Francimario Araújo, além do ex-prefeito Gondemário Jr (Gon).



Nenhum comentário: