sábado, 19 de agosto de 2017

ESQUINA DE GASPARINA GONÇALVES - NOITE DE ENCONTRO, DESCONTRAÇÃO E RISOS


Amigos de Gasparina Gonçalves se encontram mais uma vez em sua calçada, ao redor de uma variada mesa de frios e um autêntico e saboroso vinho da Serra Gaúcha. A calçada foi o palco, os autores principais foram o Vice Prefeito da cidade, Miguel Pinheiro, o Presidente do Legislativo Angicano, Vereador Clóves Tibúrcio que alegraram à todos relembrando o passado em Angicos-RN.
Também fazem parte do grupo os vereadores  Nivaldo Gomes, Kátia de Deda, Jalmir Dantas e outro... 

Maridos, mulheres, todos acomodados em cadeiras de balanços, poltronas confortáveis, a anfitriã preocupada com a mesa baixa, por fim, pra começo de conversa formou-se um grande circulo oval onde deu para ouvir o proseamento. Nivaldo deu uma aula como se faz um cruzamento de animais.

No momento da foto o grupo se apresentou com o sinal da vitória "V" simbolizando amizade entre amigos e o polegar em riste mostrando que o grupo está firme. Esses encontros servem para fortalecer o grupo, apesar que alguns são amigos de infância. Mesmo sendo um grupo politico o assunto é livre.

OS CONTADORES DE HISTÓRIA DOS ANOS 80...

Na época teve namoro que deixou saudade até hoje, teve fulano que levou gaia do amigo, kit-net de capital que parecia um hotel. A moto ML 125 emprestada ao irmão deu um grande "sustão" quando descobriu dormia sem vigia. A moto era a Hayabusa (A moto mais veloz do mundo) da 304, andava à 180 kmh, partia cachorro em quatro como se nada tivesse acontecido, se não fosse pela sujeira das fezes adquirida. 

A galega cobiçada, desmanchou o namoro do "caba" que, tinha três namoradas, era todo arrochado, desfilava de sapato Cavalo de Aço na Vaquejada do Fomento. No tempo da Caranguejo, os cabas só andava com dinheiro, dono de bar marrento não saia perdendo, juntava a buchada da areia e vendia para os freguês.

Carona de fusca inesquecível poucos tem pra contar. O rapaz, ganhou uma televisão de presente e disse que comprou, foi descoberto, só andava liso....agora só anda com nota de 100,00.

Que correria foi aquela pra juntar 50 mulheres na fazenda 15 dias de festa com dinheiro de um carro, desespero, desesperado, da gôta, para acender as lâmpadas da fazenda. Tudo isso por amor a um monumento chamado Priscila, êta paixão! Chega Titi, resolve aí... É muito assunto, foi riso até 02h. 

Madrugada adentro hora de se dispersar, sem dia para voltar, mas com a certeza de estarem juntos novamente porque é bom, e o que é bom tem que ser mantido, e preservado.





Nenhum comentário: