segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CONCURSO ELEGEU O CASAL BELEZA ESTUDANTIL 2017 EM ANGICOS





Numa noite de beleza, elegância e simpatia neste sábado, dia 19 de agosto nas dependências do Clube Municipal de Angicos foram escolhidos o mais belo e mais bela estudante de Angicos na versão 2017.

O concurso que é realizado anualmente pelo promoter Chico Oliveira trouxe a passarela diversos rapazes e moças que estudam em escolas públicas de nossa cidade que foram escolhidos através de seleção feita pelas próprias escolas.

Muitos angicanos lotaram o clube municipal de Angicos para acompanhar o desfile que elegeu o casal de estudantes mais belo de Angicos, dentre os presentes registramos a participação da Vereadora Edileuza Palhares.Foi uma noite muito show onde muitos angicanos compareceram para prestigiar o evento de moda estudantil. O nosso super correspondente Val Costa se fez presente e registrou os momentos mais importantes do desfile que culminou com o jovem Alexandre Henrique que representava a Escola Estadual Professor Francisco Veras sendo escolhido o mais belo estudante entre 10 candidatos do sexo masculino.

No que tange ao sexo feminino a bela jovem Ludmila Silva também da Escola Francisco Veras foi escolhida a mais bela estudante de 2017 entre 5 concorrentes participantes. Ambos foram premiados com belos brindes dos patrocinadores do evento. Após o desfile teve muita musica pra galera curtir com Forro do Improviso e DJ AKarol.



FOTOS E COBERTURA: VAL COSTA.

EDIÇÃO E REDAÇÃO: ROGÉRIO MAGNO.

Nenhum comentário: