terça-feira, 15 de agosto de 2017

AÇUDE DA CAERN ESTÁ SE TORNANDO O NOVO LIXÃO DE ANGICOS-RN

 


Quando o prefeito tirou de circulação a equipe de Motocross que treinava as margens do Açude Caraúbas (Açude da CAERN) com o discurso de recuperar sua bacia hídrica e preservar a parede, muitos elogiaram a atitude, hoje esquecida pelo prefeito. 
O Motocross deixou de ser um esporte para a cidade de Angicos, o senhor prefeito e o secretário de esporte, secretário Marinho, iludiram os pilotos para treinarem à 16 km distante. Foi o fim do esporte! Hoje só existem 3 pilotos que treinam ocasionalmente. 
Foi muita conversa pra "boi dormir". A degradação da parede do açude é provocada pela falta de manutenção. As pessoas sempre lavaram seus veículos no açude desde que ele foi construído. Sem projetos nenhum prefeito faz nada! As margens do açude é deposito de fezes de animais, e ponto de lixo. 
O local está se transformando num verdadeiro lixão "fantasma", algo burocrático de se decifrar. As vezes é preciso entender que essa sujeira escondida atrás de muros, complica a vida do secretario de obras e limpeza pública. Não seria mais honesto colocar o lixo na porta da frente?  

Nenhum comentário: