sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A INCRÍVEL LICITAÇÃO DE PNEUS DE ANGICOS-RN CHEGA DE REPENTE PARA SUBSTITUIR OS PNEUS DE "PLÁSTICO" DA CAÇAMBA DO PAC 2 E OUTRAS "SUCATAS" SEGUNDO NATALY FELIPE



A exatos 7 meses, (conta de mentiroso) o prefeito de Angicos Deusdete Gomes, conhecido como "Macha Lenta" pela dificuldade em administrar a cidade com eficiência e habilidade, o mesmo tem se mostrado um péssimo mentiroso. 

No próximo dia 16 de agosto a pregoeira do Município de Angicos estará finalmente realizando a licitação da compra de pneus, câmaras e protetores. 

"Macha Lenta" está com má intenção com o dinheiro do povo com essa economia demasiada, já basta ter "asfaltado" algumas ruas de Angicos com a "esmola" que veio de sobra da BR 304. Para onde vai o dinheiro do calçamento das ruas, dos "tapa buracos"?

A caçamba do PAC 2 ( Plano de Aceleração do Crescimento) que deveria atender somente a Zona Rural está sendo motivo de risos nas rua de Angicos, trafegando com pneus de "plástico". São pneus que andam com sacolas plásticas grudadas nos arames expostos por pneus desgastados por falta de manutenção. 

Não sabe o inexperiente secretário de obras que se um pneu daquele estourar ao lado de um pedestre e levá-lo à óbito, ele e o motorista vão responder por essa vida. Enquanto todos estão rindo, recebendo míseros salários não pensam em consequências...

Nenhum comentário: